“Não fostes vós que me escolhestes, mas eu que vos escolhi”.(João 15.16)
Meus queridos com base neste versiculo quero iniciar com você uma ótima semana sabendo e crendo que se fomos gerados e até aqui chegamos com vida foi por Deus, pois somos escolhidos dele.
Quero dizer que me considero escolhida desde o ventre da minha mãe, eu tenho motivos para pensar assim, ache você motivos também para crer que Deus te escolheu antes mesmo que teus ossos fossem formados no ventre de sua mãe.
Eu sou um bebê prematuro, nasci com apenas oito meses de gestação e desde ao meu nascimento sataas tentou frustar os planos do Senhor na minha vida, mas com Deus ninguém pode, nada pode-o vencer pois nas mãos do Senhor está todo poder sobre a vida e sobrea a morte, e Deus escolheu para mim a vida desapontando assim meu inimigo.
Cresci num lar cristão apesar de minha estar desviada dos caminhos do Senhor ela tinha em mente a responsabilidade cristã de me educar nos caminhos de Deus, pude por diversar vezes ver a morte diante de mim, mas a vida de Cristo prevaleceu sempre.
Um dos livramentos de morte que o Senhor me deu foi ao me envolver em um quase acidente por volta dos 13 ou 14 anos de idade, olhei para ambos os lados de uma avenida e não vi carro algum, mas derrepente quando eu atravessava surgiu do nada um carro em alta velocidade que por mais de 100 Mts cantou os pneus tentando reduzir velocidade parando assim a menos de 1/2 metro de mim, eu espantada, atônita, paralisada assim fiquei amarela, isso foi em frente uma feira livre onde todos começaram a gritar " olha a menina, isso, aquilo... etc" Deus me livrou e eu sei até hoje com 25 anos lembro como se fosse ontem, são tantos livramentos que se eu fosse contar daria um livro, Deus me livrou de acidentes, estrupadores que já correram atras de mim ao voltar da igreja, mas em tudo o Senhor me livrou, eu pude viver a palavra de Deus "O anjo do Senhor acampa-se ao redor dos que o temem e os livra Sl. 34 v.7"
EU SOU ESCOLHIDA DESDE O VENTRE, ARDE EM MIM O AMOR, TEMOR E TREMOR NO SENHOR...
E você tem motivos para se sentir um escolhido?
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente...